Serviços

chocopress-criacao-sites-wordpressOs serviços de destruição segura de documentos, garante a sua empresa, a fragmentação de documentos sigilosos, com a coleta, transporte e fragmentação da documentação, revistas, jornais, notas fiscais, cartão de ponto, contratos e propostas etc.,  todo o trabalho é de responsabilidade da ACERVO Recicla,  garantia de uma empresa que está há 23 anos no mercado de Gestão Documental.

Implantar um Programa de Destruição de Documentos, garante uma economia de recursos financeiros, maior produtividade, aumento considerável de espaço físico, uma gestão documental segura, eficiente e respeito com o Meio Ambiente.

Todo o procedimento é realizado com total sigilo e segurança com equipe altamente qualificada. Após a fragmentação, sua empresa receberá o Certificado de Destruição de Documentos - CDD, que garante a realização do trabalho trazendo uma responsabilidade e transparência para seu negócio.

 

3.1- Destruição e fragmentação segura de documentos

Para a garantia do sigilo das informações de sua empresa, a ACERVO Recicla, faz a coleta, transporte, fragmentação e destruição segura dos documentos com total sigilo.

DOCUMENTOS (notas fiscais, cartão magnético, faturas, cartão de ponto, planilha, livros fiscais, jornais e revistas, catálogos e todos os documentos que tem prazo de guarda vencido).

MATERIAL INSTITUCIONAL (folder, catálogos, banners, brindes, camisetas e outros materiais utilizados para divulgação da empresa)

 

3.2- Prazo de guarda de documentos

Existem determinados documentos que, por sua importância, devem ser mantidos em local de fácil localização e conservados durante determinado espaço de tempo em atendimento ao que dispõe a lei, como por exemplo, os documentos relativos às obrigações da empresa, em relação aos seus empregados ou em relação à Previdência Social,  que, por sua origem e legislação específica, devem ser mantidos e conservados até que ocorra a prescrição (que ocorrerá em tempos diferenciados).

A ACERVO Recicla, assessora sua empresa/instituição na definição do tempo de guarda de documentos, com a elaboração da Tabela de Temporalidade Documental | TTD, para todas as áreas/departamentos, facilitando a destruição/eliminação ou expurgo de documentos, aumentando o espaço físico e guardando o determinado pela legislação.

 

3.3- Aplicação dos 5s no Arquivo

ACERVO Recicla preparou para sua empresa, várias soluções para aplicar o PROJETO 5s e aumentar a produtividade e qualidade de sua equipe:

IDENTIFICAÇÃO PROVIDÊNCIAS
Se é usado toda hora Colocar no próprio local de trabalho
Se é usado todo dia Colocar próximo ao local de trabalho
Se é usado toda semana Colocar no almoxarifado, etc
Se não é necessário Descartar, disponibilizar

NO ARQUIVO
Definição do tempo de guarda de cada documento, com a eliminação do desnecessário cumprindo a legislação específica para cada tipo de documento.

NOS DEPARTAMENTOS
Melhor posicionamento dos materiais, mobiliários e equipamentos, coleta seletiva, coletor seletivo de papéis nas mesas e locais estratégicos; centralização do material da rotina do dia a dia, com economia de espaço e capacitação para todos os colaboradores.

MOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS
 Destino final de todo o material, mobiliários e equipamentos inservíveis, a ACERVO, faz todo o transporte até o local de eliminação, de acordo com normas vigentes.

SINALIZAÇÃO
Todas as áreas da empresa serão sinalizadas, com ganhos de produtividade e facilidade de locomoção.

Busque por serviços e artigos de nossa empresa e conheça melhor todas as soluções que temos para oferecer.

Mais sobre a ACERVO

RÁDIO WEB ACERVO
radiowebacervo.com.br

BLOG DA ACERVO
eacervo.blogspot.com.br

Assine nosso Newsletter

Seu e-mail (obrigatório)

Back to Top